We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Como um v​í​rus vamos espalhar uma ideia de liberdade

by xBALACLAVAx

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Intro 02:34
Ter a consciência de que nossas vidas, não podem mais serem entregues em vão Não devemos aceitar tudo o que a sociedade nos impõe, oponha-se aos que se dizem lideres Fincaremos nossas bandeiras negras por todo este solo já contaminado Desse jogo sujo não faremos mais parte Dessa prisão sem muros nós fugiremos e tomaremos de volta tudo que é nosso por direito Que um dia nos arrancaram, em nome de todas as vidas inocentes e de todos os campos devastados Ecoaram nossos versos, clamando por libertação, a todos os oprimidos e a todo revolucionário Seremos a voz daqueles que foram calados Sem direito a liberdade e permanecem sendo explorados BALACLAVA... pesadelo dos boyzinho especista que não come carne mas mata rato se acha melhor por não usar produtos testados, não toma leite e explora a empregada em casa... que se diz ambientalista mas joga lixo na rua... não passa de mais um machista em pele de ativista Racista, homofóbico que se faz de santo pra impressionar mas ta cagando e andando pro cenário de merda que estamos vivendo... Somos sobreviventes, com ideais conscientes, mostrar que a periferia também tem cultura, é o nosso maior objetivo. Desmascarar a sociedade burguesa faz parte de nossa meta. Ocuparemos suas mansões e acabaremos com a sua festa Conscientização aos oprimidos sobre toda a sua farsa levar esperança de graça de forma simples e sensata BALACLAVA...mais que um simples ideal, uma luta justa em meio a uma guerra suja BALACLAVA...VEGAN SXE HIP-HOP PRA DEXA OS LOKI EM CHOK, e fazer com que desistam de suas farsas e que um novo dia renasça, para aquele que se sente oprimido, independente de genero ou raça. Balaclava cantaremos em nome dos animais-humanos e não humanos explorados por este sistema falho.
2.
Não vim aqui dar falsos abraços e nem apertos de mão Não to aqui pra falar o que está certo ou não O meu papel é mostrar o outro lado da moeda onde reside a infelicidade de um mundo morto que os espera Aguarde no centro da sala, espere seu prato regado de sangue inocente é como entrar no embalo apoiando o tráfico de entorpecentes O destino é certo - morte-violencia-abuso-e dor Atos arcaicos banhados em pudor Alienação, cultura da opressão , apoio a destruição Um mundo cruel futuro concreto um fim doloroso pior do que o inferno Sim, a Terra está morrendo e nós o que faremos para suprir necessidades desse momento Somos rosas lançadas ao vento Sofremos com o passar do tempo Como as batidas dentro do peito Fracas mas vivas como juramento Fracas mas vivas como juramento Diante da guerra diária que nos açoita, juntos seremos um, unidos somos a força Diante da luta pelo direito de escolha, libertação da Terra Animal e humana Olha Nos Meus olhos caralho!!!! Sou apenas mais um Vegan Libertário Que não abaixa a cabeça pro sistema opressor Que tira o teu sustento atráves de morte e dor Animais são torturados por pessoas sem pudor Através de uma cultura carente de amor Todos os dias quando acordo me sinto um fracassado de sabe que em todo canto tem animais trancafiados esperando a sua morte que soa como um alivio isso é indesejável ate pro pior inimigo. Então como ser feliz sabendo que outras pessoas olham pro próprio nariz se esquecendo até das outras. Justificam a morte de inocentes de forma incoerente querem trancafia-los, querem encapuzá-los, querem mudar o mundo, mas não querem ser mudados. eles querem nos ver sangrar ver o povo se matar, não pensam em ajudar, só atrapalhar e nem assim vão aceitar, que esse é um modo errado de pensar. um modo errado de pensar. Diante da guerra diária que nos açoita, juntos seremos um, unidos somos a força Diante da luta pelo direito de escolha, libertação da Terra Animal e humana.
3.
Meu visu é toca ninja, e camiseta de protesto, ativista militante, resistindo nesse inferno... Consumismo irradia a violência diária, chega de hipocrisia e de conversa fiada... "vergonha na cara" Sinta o som dos gritos de dor e sofrimento, de animais trancafiados sofrendo a todo momento Não espere que a morte visite as suas jaulas, liberte-se de todos os medos que adoecem a sua alma... Não tema o fim da vida ou o fim da sua liberdade, se a roubarem de você que seja com dignidade... De que vale viver , sem algo pelo que lutar, libertação animal é nossa hora de atacar! Vamos nos organizar e adentrar o seu sistema se você é opressor seremos parte de seus problemas iremos atacar seus meios de exploração até que nenhuma vida mais seja arrancada em vão! Não mais , Não mais, Não mais É uma guerra constante aqui ninguém ta em choque, Nossa revolta é expressada em coquetel molotov! Não seremos aqueles que o sistema calou seremos a praga que destrói o sistema opressor! Saia do jogo , não seja bobo pois eles querem te deixar doente, mente inconsciente, abra seu olho e enchergue o que esta á sua frente Tentam NOS alienar com falsas informações, porque também somos parte de suas explorações Animal, humana e também da terra, não fique calado, seja um aliado do bem nessa guerra ...nessa guerra Vamos nos organizar e adentrar o seu sistema, se você é opressor seremos parte de seus problemas, iremos atacar seus meios de exploração, até que nenhuma vida mais , seja arrancada em vão! Não mais, Não mais, Não mais
4.
Entre vielas e becos cresce um menino comum destinado a morrer antes dos seus 21 pobre cheio de doenças sem luxo sem esperança são os relatos da vida de uma simples criança que aos 12 largo a escola pra ser avião da biquera mais de 10 horas plantado de nextel e bereta se os verme cola ele avisa solta os rojão e sai vuado é sua função no doze para a qual foi contratado a firma tá a mil por hora vários vapor na ativa mlk ta com 14 e já porta a 9 na cinta artigo 12 nervoso envolvidasso na fita ja ta ligado na ideia de não confia na policia quando colam paga o arrego da o deles e manda sai fora não quer se pego com as peça e as mercadoria da loja faz seu papel na favela corre junto com os irmão sem brexa e sem da guela esse é o seu ganha pão Vida do crime sinistra lealdade e proceder caminho triste escolhido por quem tem nada a perder vida injusta e curta destino certo é a morte ou a cadeira de rodas se ele tiver muita sorte Hoje não ta mais aqui por se iludir por dinheiro role, drogas, carros zero vários velório... enterro já fiz minha escolha de vida quero corre pelo certo não magoar minha família diante de um cemitério ver meus sobrinhos crescerem minha coroa sorrindo fazer meus corre suave quero casar e ter filhos não posso ser só mais um que se rendeu ao sistema tenho que ser o favelado que não temeu seus problemas conselhos da minha mãe Dona Maria guerreira dizia pra ir pra aula e desviar das biquera hj eu sou o que sou não sou exemplo nem nada nem sou mais do que ngm mas tamo na caminhada lutando diariamente pra seguir nessa jornada Meu mano Alex partiu e me deixou com saudades com eles vários parcero vitimas dessa cidade onde as armas e drogas chegam com facilidade tentam nos manipular de uma forma covarde com drogas, armas, mentiras eles nos matam aos poucos é isso que eles desejam querem calar nosso povo não vamos nos entregar eu já sai desse jogo bater de frente é a meta já acordei desse sonho... Sonho, Sonho nos jogam crack, farinha cigarro, erva, bebida nos tiram livro, caderno querem nos ver no inferno portar um cano é fácil pra quem nasceu na favela mas o ensino é precário pq nos querem na Cela Ja são quatro da manhã ta na hora de acordar, levantar, se trocar ir trabalhar até de noite e voltar, se pá, só amanhã. Sair de casa cedo degrau por degrau é um caminho longo ir embora sem dar tchau barraco por barraco são todos meus vizinhos e aqui eu sei que não estou sozinho parado pela policia não entendo o que ele fala mete a mão na minha blusa levanta a minha camisa revira minha mochila talvez esteja exaltado TALVEZ seja mau pago ou mais um mal preparado falei que to atrasado me chamou de drogado me chamou de vagabundo falou que to errado pedi calma tomei tapa questionei apanhei cai e fiquei o sol nascendo mundo rodando ajoelhado quase chorando com o revolver engatilhado olhou pra mim e disse assim: "sou seu juiz e vc é meu réu, melhor abrir a boca." O cano foi contra o céu e um tiro a queima roupa.
5.
Ninguém sonha em acordar um dia com o sangue escorrendo Mas ver um pivete com fome,sem chances na rua se pá ta pagando veneno Na injustiça ele vai perecendo, em meio à miséria desde pequeno Acumula na vida sentimento de que pobre não é dono do seu tempo E em meio à guerra, mais um delinquente na moral, Batendo de frente, sem bala nos pente, sem ouro nos dente, não preciso do seu aval Pra resistir, mostrar meu ideal Paz na terra, justiça pra todos, libertação animal. Vegan Edge maloqueiro? Falô...eu tô ligeiro... Não pago pau pra comédia que fica no face o dia inteiro Suas tattoo e suas jaqueta de nada significa, seu consumismo apoia cada vez mais carnificina Dentro de sua goma você não faz porra nenhuma Animais trancafiados e você aí coçando a bunda Não vou entregar meus pontos e que se foda os cagueta. Não abaixo a cabeça pra coxinha de escopeta Não vim pra passar pano pra comédia na função, que veste uma camisa e acha que faz revolução. Tem tudo na vida,Vegan de butique, acha que comprar o tofu mais caro e comer no "vegacy" é muito chique!!! Eu tô na rua, na calada Só observando seu sistema Pra burlar sua segurança de toca já tenho meu esquema Ação direta, porra! E é assim que tem que ser Se tranca vigia, aqui mais nenhuma vítima vai morrer No face você fica assinando petição, compartilhando foto, se sente parte da solução Mas o problema só aumenta com ativista micareta. Que cola no protesto apenas pra sair na VEJA Tipo Charles Bronson, com o cérebro engatilhado Fazendo tremer essas porra de especista alienado... Passo a fita na sua boca, cadê a chave do cadeado? Vai abrindo a jaula senão vai sair todo quebrado Eu não brinco na cena, pros loqui sou a sina. Compra tudo no seu cartão, eu chego e corto até sua pipa Vegan straight edge favelado aqui sem goma com piscina Ameaça pra tua farsa Teu pisante não me fascina Não me intimida Nem rouba a brisa Dois maluco de terno CIRCUITO INTERNO É só moscar na reta e vão queimar no inferno Se você pensa que já faz sua parte, reveja seus conceitos, estamos te criticando pra você ficar ligeiro De Nike você desfila, acha que tá abalando Esquece da exploração a cada dia aumentando Volta pro fashion wÉÉk nois não apoia pé de breck Você não é ativista, não passa de um moleque Libertário, anarquista, revolucionário??? Paga de rebelde mas não passa de um otário (Otário...otário) No microfone eu solto a voz...ativista vida loka eu não pago pal pra boy No microfone nois solta a voz, ativista vida loka nóis não paga pal pra boy ... jamais... BALACLAVA...VEGAN SXE...BALACLAVA, BALACLAVA Pensa duas vezes antes de abrir sua boca Ativista de rua vegan edge vida loka

credits

released January 2, 2014

license

all rights reserved

tags

about

xBALACLAVAx São Paulo, Brazil

Somos a voz de todxs aquelxs que foram oprimidxs algum dia, através de nossas canções, ecoam gritos de dor e revolta, e exigência por JUSTIÇA, caminhamos entre barricadas improvisadas em busca por dias melhores, para todxs que se sentem oprimidxs, independente de genêro, ou de éspecie, animais-humanos e/ou não humanos, todxs temos o direito de viver, e o direito de sermos livres! ... more

contact / help

Contact xBALACLAVAx

Streaming and
Download help

Report this album or account